Oiii gente, hoje eu vim mostrar para vocês as fotos que eu tirei dando comida para os bichinhos ....
Gente eu dei a ração ontem (terça), não na segunda, porque eu esqueci de comprar a ração no domingo, então eu dei na terça :)
Eu não recebi nenhuma foto de outras pessoas que confirmaram, mais tudo bem .....
Então espero que vocês tenham gostado <3
Gaby
Sem comentários:
Enviar um comentário